quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NOVO PRODUTO

ARMADILHA PARA CAPTURA E CONTROLE DE MOSCAS

(SOLUÇÃO ECOLOGICAMENTE CORRETA PARA ELIMINAR A PRESENÇA DE MOSCAS EM JARDINS, PARQUES, CHÁCARAS, SÍTIOS, CANIS, GRANJAS, HARAS...)

Essa armadilha contém substrato protéico totalmente atóxico para atrair fêmeas de moscas em sua fase de reprodução.Após ser misturado com 1 litro de água morna, entre 4 a 5 dias o produto começará a fermentar e exalar um odor que atrairá as moscas presentes no ambiente, de maneira bastante eficiente.

As fêmeas adultas em fase de reprodução cairão na armadilha onde permanecerão presas.Isso acontece porque essa armadilha possui um sistema de reclusão que impedirá sua fuga.Uma mosca vive no ambiente por cerca 30 a 40 dias e durante esse período pode colocar em torno de 20.000 ovos.

Após serem capturadas essas moscas e suas larvas permanecerão durante todo o período de vida dentro da armadilha, interrompendo-se seu desenvolvimento no ambiente.Em media entre 60 e 90 dias as moscas serão eliminadas dos galpões, sendo que esse processo ocorre de modo gradativo, pois seu raio de ação da armadilha é de aproximadamente 5 metros.

Quando a armadilha estiver cheia, o seu conteúdo pode ser descartado, sendo distribuído em canteiros ou utilizados para alimentação de peixes, pois esse produto tem alto valor protéico além de ser totalmente inofensivo aos seres vivos e meio ambiente.

O refil tem duração de 60 dias, dependendo logicamente da infestação local. Após esse período o refil pode ser adquirido separadamente, não sendo necessária a aquisição de toda armadilha como na primeira compra.

É importante que o cliente entenda que esse método funciona como um tratamento do ambiente, sendo que os resultados serão alcançados de maneira muito satisfatória em aproximadamente 90 dias, dependendo da infestação inicial do local.

MODO DE USO: Colocar em ambiente externo em uma área de até 10m, a ser protegida com uma distância de 1,5m do chão, onde a luz solar deve incidir diretamente para a isca, ativando o aroma que atrai as moscas. Para preparar a isca é preciso adicionar água morna.

ONDE USAR: Ideal para grandes áreas e locais onde é comum a concentração de moscas, como casas de campo, sítios, fazendas, granjas, abatedouros, hípicas, canis, mercados, açougues, clubes e jardins.

IMPORTANTE: O custo benefício desta armadilha é infinitamente superior ao dos inseticidas.


O primeiro passo é a montagem da bolsa plástica que deve ser fixada na tampa da armadilha. Em seguida a isca em pó (atrativo) deve ser colocada na bolsa.

Logo após, acrescentar 1 litro de água morna para misturar com a isca atrativa (atóxica).

Armadilha com isca atóxica para captura de moscas.

Última etapa de montagem: Fechamento da tampa, com sistema composto por uma torre e cone de malha que impede a fuga das moscas capturadas.

PARA MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO CONOSCO:
19 3704-5727

Um comentário: