terça-feira, 22 de junho de 2010

HORTITEC 2010

Entre os dias 16 e 18 de junho de 2010 a PROMIP esteve presente na Hortitec, feira que ocorre anualmente em Holambra/SP desde 1994. A Hortitec é considerada a maior exposição técnica de horticultura, cultivo protegido e culturas intensivas da América Latina, sendo que em 2009 esse evento recebeu a visita de cerca de 22.000 participantes.

Durante o evento deste ano a PROMIP demonstrou aos visitantes (produtores, professores, pesquisadores e alunos de gradução e pós-graduação) inovações para o controle de pragas.

Destaque foi dado aos pacotes tecnológicos para o manejo do ácaro rajado, ácaro branco, tripes e fungus gnats através do uso prático de inimigos naturais.

Além da linha biológica para o manejo integrado de pragas, a PROMIP também apresentou durante o evento sua linha para monitoramento e captura massal de pragas, composta de cola entomológica, armadilhas adesivas e lupa entomológica.

Aproveitamos para parabenizar todos os responsáveis pela organização do evento e agradecemos a visita de todos nossos clientes e colaboradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário